sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

13!

Os acreanos, principalmente os artistas, costumam ter uns lampejos criativos geniais. Agora foi a vez da banda Camundogs do Aarão Prado & Cia, aparecer com uma novidade que no mínimo vai dá o que fala. Eles vão fazer o lançamento da mais nova produção musical banda em Pen drives personalizado. Eu tiro chapeu pros caras. É a primeira vez que eu vejo alguem usando essa estratégia aqui no estado. Isso mostra o quanto eles andam antenados com as novidades trazidas pela era da informática, nesses tempos pós-modernidade. Por fala em tempo, a nova produção da banda chama-se "As horas" e pra mim, a unica coisa que tira um pouco o brilho da arte do encarte do novo produto, é o desenho de um reloginho marcando 13 horas, será que a banda resolveu assumi publicamente que morre de amores pelo PT. O
u será que estão assumindo que são realmente uma banda chapa branca. Ou quem sabe talvez estejam dando um apoio moral para o Tião Viana atraveś de uma mensagem subliminar concordando que qualquer um pode mudar "As horas" a hora que quiser. Sei lá! Freud explica, ou Aarão Prado.

Bom, depois de ler o que escreveu meu ídolo, resolvi fazer uma singela resposta para elucidar os fatos. E Claro postar no blog!

Meu caro ídolo, não é segredo para ninguém, que sua "banda" é uma das inspirações na minha atitude, em ter a minha "banda". Não tenho nada do seu som no meu som, ainda bem!, por que a minha banda ensaia... [rsrsrsrsr] Mas muita da minha vontade de ouvir e tocar rock, surgiu no momento que o vi no palco, por isso além de um grande amigo, você é uma inspiração.
Quanto ao nosso novo álbum, fico feliz que você gostou da arte capa, aproveita baixa e me fale também sobre as canções, agora o 13 se quer saber mesmo a verdade, faz referência as 13 faixas do álbum, como se as horas girassem em torno delas, entendeu né? kkkkk, Mas como lhe conheço bem, meu amigo Clenilson, você quer uma historinha legal, e não a verdade, então como diria Danah Costa: então toma:
Na verdade o 13 do relógio é sim uma declaração de amor ao meu partido o PT, e como interesseiro que sou, não podia deixar de vincular esta mensagem subliminar ao álbum da minha banda, que existe a 13 anos [a banda nunca fará 14, 15 sempre terá 13, entendeu a mensagem subliminar?] graças aos Vianas, que me fizeram pensar e ter uma banda, você já ouviu a voz poderosa do Jorge Viana? E o Tião toca muita guitarra, eles são uma referência na música mundial. [kkkkkk] É claro que eles também compraram todos os nossos instrumentos e bancaram todo o álbum, tá inclusive pagando as pessoas pra comprarem o albúm e não precisa nem gostar da banda, porque eles obrigam os pobrezinhos a ouvirem. [kkkkk]
E como estou desabafando vou contar um segredo... Ouça bem o disco e verá que eu to só dublando nunca cantei, aquela voz é do Jorge Viana, as guitarras foram gravadas pelo Tião, o baixo pelo Binho, a bateria pelo Léo do PT, os teclados pelo Edvaldo Magalhães e o Cello pelo Carioca. Pronto! Agora acho que tá mais que claro que somos mesmo um produto do PT. Uma banda chapa branca, e você Clenilson? Tem algo pra confessar? Afinal o Acre tem uma forte participação do poder público, será que o PT, "dos vianas" nunca fizeram nada por você? Nunca construiram nada pra você? Será? Já sei, se sim, você vai dizer que se fizeram, não foi mais que a obrigação. Boa amigão!
Mudando um pouco de assunto: Vá chupar um canavial de rola! Não se ofenda meu ídolo, esse é o endereço do meu blog, acessa lá: www.vachuparumcanavialderola.blogspot.com

há! lembrando neste Sábado às 21h no The Rock Bar em Rio Branco estaremos tocando ou melhor, dublando [kkkk] e lançando nosso "Álbum" que está disponível, grátis para você baixar no blog da banda - www.camundogs.blogspot.com ou www.festivalchicopop.com

Aparece lá! Tú também Clenilson.

3 comentários: