sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sinceridade e grosseria.


São vários os motivos para se criar um Blog. Esse aqui é antes de tudo um grito, algo feito mediante a necessidade que tenho de ser direto ao falar o que penso. A convivência com alguns amigos me ensinou também que a sinceridade e a grosseria andam lado a lado, acho que isso só ocorre pois não estamos muito acostumados com sinceridade. Pensem nisso, quando alguém te faz um pergunta simples sobre algo que fez e você diz: cara, isso é muito ruim, horrível. Nessa hora você está sendo grosso ou sincero? E se responder: está um pouco ruim mais depende do ponto de vista. Nesse caso você está sendo mentiroso ou educado?

O fato é que falar a verdade é incomum em alguns estágios das relações humanas, pois na verdade todos somos grandíssimos filhos da puta, alguns lutam contra sua própria natureza e tentam olhar e fazer algo além de seu umbigo. Mais essa é uma luta constante contra o crápula que está dentro de você.
O fato é que as relações humanas as vezes enchem o saco. E é nessa hora que a terapia se faz necessária, ou seja, tudo que você quer é olhar para aquele chato e dizer: vá te fuder, vai tomar no cú, te fode etc... Foi pensando nisso que me apropriei de uma frase que me foi dita pelo meu amigo e companheiro de banda Neto Ceará que ouviu isso em uma peça de teatro, ela me fez repensar algumas atitudes. E agora sempre que precisar posso vir neste Blog e falar: Vá chupar um canavial de rola, afinal o Blog é meu e eu faço dele o que eu quiser.
Esta é só a postagem teste ( pode ser a unica também), muita água suja ainda vai passar por baixo dessa ponte(antes que algum chupador engraçadinho venha com analogias, gostaria de dizer que na minha ponte o Latino não toca). E antes de qualquer reclamação sobre qualquer coisa que eu venha ou não a postar, Vá chupar um canavial de rola!

Aarão Prado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário