A cada dia que se passa a “profundidade” de alguns me impressiona mais, saber que existem pessoas que são capazes de ouvir um fato e transformá-lo num roteiro digno de novela das 8:00, me faz entender porque o acre foi a terra que revelou Glória Perez.
Realmente Moramos numa terra de muro baixo. E pior, o vizinho é viciado em não olhar pro seu quintal e ainda assim jurar perante o mundo, que sabe o exato número de galinhas que você tem!
Enfim, a nossa terra é cheia de roteiristas em potencial, se você não é um deles e quer ser. É só seguir a receita abaixo:
Pegue um fato + uma dose de imaginação conveniente por parte do fofoqueiro + divulgação do roteiro inventado nas redes sociais+ divulgação em veículos que todos lêem, mesmo sabendo que não são sérios + 2 colheres de despeito + 3 colheres de inveja + 1kilo de vontade de aparecer + uma pitadinha de falta do que fazer (casa não ache pode substituir por preguiça), bote tudo isso no blog de algum blogueiro "fodão" que só vive de fofoca, ou num site de noticias com qualidade duvidosa em todos os aspectos. Ai é só esperar um pouquinho e pronto! Você terá uma legitima noticia distorcida Acreana!
Viu como é fácil?
Aarão Prado